Maria do Carmo desmente encontro com governador do AM Wilson Lima e o vice Tadeu de Souza: ‘Jamais estive em reunião com eles’

A pré-candidata ao Governo do Amazonas pelo Partido Liberal (PL), Professora Maria do Carmo, negou, nesta quinta-feira (14-ago), ter participado de qualquer encontro com o governador Wilson Lima (União Brasil), o vice-governador Tadeu de Souza (Avante) e o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL), que também é pré-candidato ao Senado.

A declaração foi feita após a circulação de informações que sugeriam uma aproximação política entre os nomes, em meio ao período pré-eleitoral. Maria do Carmo classificou os boatos como infundados e reforçou que não mantém articulação política com o atual chefe do Executivo estadual.

Leia mais: Em vídeo para Maria do Carmo, presidente nacional do PL garante apoio de senadores na derrubada do veto que impede a recuperação da BR-319

— Jamais estive em reunião com eles — afirmou, de forma categórica, destacando que sua campanha está focada em apresentar propostas para o desenvolvimento econômico, a melhoria da saúde e o fortalecimento da educação no Amazonas.

O suposto encontro gerou especulações sobre alianças políticas para as eleições de 2026, considerando que Wilson Lima, Tadeu de Souza e Alberto Neto fazem parte de diferentes estratégias partidárias, mas poderiam, segundo rumores, discutir apoios mútuos.

Maria do Carmo, no entanto, reafirmou que segue alinhada às diretrizes do PL no estado e que suas ações estão voltadas para dialogar com a população e lideranças comunitárias, sem qualquer negociação com a base governista.

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Fonte: AM Post

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile