Redação ZH Brasil – Na noite desta quinta-feira (22), uma criança de 4 anos foi encontrada sem vida no banheiro de uma kitnet situada na rua São Marçal, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. O principal suspeito do crime é o pai da vítima, Fernando Batista de Melo, de 48 anos, natural de Belém, Pará.

Conforme informações coletadas no local, a criança tinha ferimentos provocados por golpes de arma branca. Após uma separação conjugal, moradores disseram que o homem e seu filho haviam se mudado para o imóvel recentemente. No momento do do crime, o avô da criança também estava em casa.
Segundo testemunhas, Fernando Batista de Melo deixou o local do crime tranquilamente, usando uma motocicleta que costumava utilizar no dia a dia. Os vizinhos também disseram que o suspeito não era familiar na área, o que confirma a informação de que a família havia se mudado para o local recentemente.
Equipes da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foram chamadas e isolaram o local para a realização da perícia técnico-científica. A remoção do corpo da criança foi realizada pelo Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) investigará o caso por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que está trabalhando para determinar as circunstâncias do crime e encontrar o suspeito. Não há informações oficiais sobre a motivação do homicídio, a Polícia trabalha na hipótese que Fernado teria cometido o crime para se vingar da ex-esposa.
Um vídeo que chegou até a nossa redação, mostra o homem ameaçando a companheira com uma faca durante a tarde desta quinta-feira.
Confira.
*Matéria em atualização










