José Ênio Espanholati Sobrinho foi encontrado morto na manhã de ontem quarta-feira (19-nov) em uma estrada que liga as comunidades Paranapanema e Macurani. A Polícia Militar esteve no local logo após moradores acionarem as autoridades ao perceberem a caminhonete S10 da vítima parada à beira da via, com marcas de tiros e sinais claros de violência.
De acordo com as primeiras informações repassadas pelos policiais, há forte suspeita de que o crime tenha sido uma execução planejada. Testemunhas relataram que teriam visto dois suspeitos circulando na área em motocicletas pouco antes do ataque. A hipótese é de que os criminosos tenham se aproximado de José Ênio enquanto ele trafegava pela estrada e disparado diversas vezes contra o veículo, fazendo com que ele perdesse o controle e caísse já sem vida ao lado da caminhonete.
A área onde o crime ocorreu é de difícil acesso, o que pode ter facilitado a fuga dos suspeitos. A polícia realiza buscas nas redondezas e tenta localizar possíveis câmeras de segurança em propriedades próximas que possam ter registrado a movimentação antes ou depois do homicídio.
O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que devem auxiliar no esclarecimento do caso. A Polícia Civil abriu inquérito e trabalha com a possibilidade de execução motivada por acerto de contas, embora outras linhas de investigação não estejam descartadas.










