A mãe da influenciadora digital Isabelly Aurora, Isabel Cristina Simplício, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (9) em um sítio no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. O corpo foi localizado por familiares, que acionaram a polícia.
As primeiras informações apontam para um caso de feminicídio. O principal suspeito é o companheiro da vítima, que não foi localizado até o momento. De acordo com a Polícia Civil, ele teria ligado para os filhos de Isabel Cristina após o crime, confessando o que fez.
Segundo o delegado George Gomes, a vítima mantinha um relacionamento com o suspeito há menos de um ano. Não havia registros de boletins de ocorrência, mas o crime foi marcado por extrema violência.
“Ela apresentava sinais de enforcamento, uma perfuração abaixo de um dos olhos e graves lesões na cabeça. O rosto estava muito danificado. A princípio, trata-se de feminicídio”, afirmou o delegado.
Equipes da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para remoção do corpo. A Polícia Civil segue na busca pelo suspeito e apura as circunstâncias do crime.
Nota de Isabelly Aurora
Em nota, a assessoria de Isabelly Aurora confirmou a morte da mãe e pediu respeito ao momento de luto da influenciadora. A equipe reforçou que todas as informações oficiais serão repassadas às autoridades e que a prioridade é uma despedida digna para a família.
“Pedimos à imprensa e ao público que respeitem a dor de uma filha que acaba de perder a mãe. O luto não deve ser palco para julgamentos ou ataques”, diz o comunicado.
A assessoria afirmou ainda confiar nas investigações e espera que a Justiça seja feita.
Fonte: EM TEMPO










